Novo Regimento do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé

Importante: O Conselho Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro publicou no dia 19 de agosto a Resolução nº 13 de 2021, que estabelece o Regimento do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, aprovado na sessão do CONSUNI do dia 12/08/2021. Acesse.

Suspensão temporária das atividades presenciais

Importante: A Decania do CM UFRJ-Macaé resolve acolher a orientação da Reitoria da UFRJ para suspender as atividades presenciais até o dia 31/01, mantendo apenas aquelas atividades consideradas essenciais. Acesse aqui.

Regras de Funcionamento do Ano Letivo de 2021

Importante: O Conselho de Ensino de Graduação, em sessão ordinária de 07 de julho de 2021, estabelceu as regras de funcionamento do ano letivo de 2021 a ser realizado em modalidade remota, através da RESOLUÇÃO CEG nº 07/2021.

Atos Acadêmicos - Ano 2021

Importante: O Conselho de Ensino de Graduação fixa as atividades do Ano Letivo 2021 através da Resolução CEG Nº.05/2021.

Recepção dos Calouros 2021.1

A palestra de acolhimento aos calouros 2021.1 acontecerá nesta sexta-feira, 09 de julho, às 14:00 horas.

Palestra intitulada "A UNIVERSIDADE TRANSFORMADORA", a ser ministrada pela Profa. Cristina Riche, ouvidora
geral da UFRJ, será transmitida pelo canal do Youtube da UFRJ-Macaé

(https://www.youtube.com/c/campusufrjmacae)