Descrição:

Tem graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e mestrado em Engenharia de Reservatório e Exploração pela Universidade Estadual Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), com pesquisa na área de biorremediação em sedimentos de restinga contaminados por petróleo. É doutoranda do Programa de Engenharia Civil (PEC) pela COPPE/UFRJ, com pesquisa na área de gestão sustentável de recursos hídricos em áreas urbanas, especificamente controle de inundações e restauração de rios urbanos. Desde 2014 é Professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no curso de Engenharia Civil, Campus Macaé, desenvolvendo estudos nas áreas de saneamento ecológico, gestão sustentável das áreas urbanas e desenvolvimento socioambiental.

Áreas de Interesse:

- Gestão de Recursos Hídricos;

- Manejo de Águas Pluviais Urbanas;

- Drenagem Urbana Sustentável;

- Restauração de Rios Urbanos;

- Saneamento Ambiental e Ecológico;

- Engenharia e Sustentabilidade;

- Sustentabilidade Urbana;

- Biorremediação de ambientes contaminados por petróleo e derivados;

- Desenvolvimento Socioambiental.